top of page

conteúdos e notícias

Emissor gratuito de NFe e CTe – Término anunciado

O Emissor Gratuito de NFE e CTe é um aplicativo produzido e fornecido pela​​ SEFAZ do estado de São Paulo e atende contribuintes de todo o país.


​​​​​Por decisão dessa SEFAZ, o software deixará de ser distribuído e atualizado pelo órgão. Com a divulgação da NT 2016.002 que documenta mudanças ​​no layout, validação e na comunicação para esses documentos eletrônicos, o anúncio é derradeiro: O emissor gratuito vai parar de funcionar definitivamente.

​​


O emissor gratuito permite a inserção direta das informações nos documentos e não oferece nenhum tipo de backup, calculo ou validação automática. Geralmente usado por contribuintes que possuem um volume pequeno de emissões de documentos ou por empresas que não querem investir nesse tipo de processo.


E Agora? Com a extinção do emissor gratuito, a Infosoft Soluções oferece um produto na medida certa para essas empresas que ainda utilizam o aplicativo: O iCommerce Lite. O iCommerce Lite é um software que pode ser acessado a partir de qualquer dispositivo conectado na Internet. Executa calculo de impostos e validações automaticamente na medida em que os produtos e serviços estão sendo inseridos no documento.


Os ​​dados ficam armazenados na nuvem e tem garantia de backup minuto a minuto. Se for necessário esclarecer alguma dúvida, o suporte poderá ser consultado a qualquer momento, 24 horas por dia, sete dias por semana. Essas funcionalidades são oferecidas por um pequeno valor, quase de graça.Entre em contato com a Infosoft e solicite a demonstração do iCommerce Lite. Não deixe de emitir seus documentos fiscais eletrônicos.



 

O icommerce é um produto voltado para pequenas e médias empresas, que atuam no comércio ou indústria. Disponibilizado pela internet, sua empresa precisa apenas de acesso à internet para começar a utilizar.


Emissão de NF-e, Cupom Fiscal Eletrônico (NFC-e), Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e), contas a pagar e receber, controle de estoques, grades de produtos, gráficos gerenciais, curva ABC e muito mais pode estar presente em sua empresa de maneira mais fácil que você imagina.


 

Veja abaixo algumas imagens de demonstração da nossa aplicação:

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page