top of page

conteúdos e notícias

Você esta preparado para melhores resultados?

Por muito tempo trabalhamos com diversas agendas de papel , prontuários

organizados em ficheiros com dados de inúmeros pacientes , receituários feitos a mão e resultados financeiros encontrados através de horas em uma calculadora e livros de anotação. Você ainda esta investindo seu tempo ou de seus colaboradores em processos tão onerosos? No texto de hoje, iremos falar um pouco sobre como as novas tecnologias estão auxiliando os profissionais de saúde, a obterem um maior controle sobre todas as informações produzidas ao longo dos anos. Vamos procurar de maneira simples identificar alguns pontos que além de facilitar o dia a dia de trabalho, irão mostrar novas possibilidades de análise para sua clínica. Vamos lá?


Mobilidade e gestão centralizada

Com um software de gestão online, os profissionais tem acesso de qualquer lugar com um dispositivo conectado a internet (Notebook, Tablet, Smartphone) a suas agendas em tempo real, bem como a todas as anamneses de pacientes de forma rápida e organizada .



Redução de erros e otimização de tempo

​​Com um sistema preparado para auxiliar o profissional, as prescrição de medicamentos, atestados, solicitação de exames entre outros podem ser personalizados por especialidade e no momento da emissão, e já trazerem as informações básicas normalmente utilizadas preenchidas e pronto para o uso de acordo com o atendimento realizado.


Organização de dados

Sem precisar perder tempo catalogando e procurando informações, o ERP organiza todos os dados de forma inteligente e eficaz para você. Quando um atendimento é iniciado ele irá trazer todas as condutas anteriores já adotadas, relação de medicamentos e exames em ordem cronológica. Ele trabalha como um assistente virtual programado para lhe fornecer os dados necessários para tomada de decisão durante o atendimento, permitindo assim uma maior tranquilidade na gestão da saúde de cada paciente.



Demonstrativo de resultado profissional

Como toda informação produzida é centralizada e organizada de forma inteligente, o sistema é capaz de mostrar em tempo real informações de atendimentos. Mostrando ao profissional através de gráficos por exemplo dados como: número de atendimentos separados por gênero, quantidade de consultas agendadas no dia e no mês, quantidade de consultas já atendidas no dia e no mês, distribuição de consultas por plano de saúde no mês entre outras informações.



Segurança Com a clínica informatizada, todas as informações produzidas ficam armazenadas

em segurança. No caso de nosso sistemas, os servidores se encontram espalhados pelo mundo, possuindo criptografias a nível bancário e backups realizados 6 vezes ao dia automaticamente de toda informação produzida, garantindo assim o mínimo de perda possível em caso de qualquer imprevisto.



Custo x Benefício

Permitindo a otimização do tempo com processos automatizados, nossos colaboradores conseguem despender uma maior atenção a recepção e acompanhamento dos pacientes. Os gastos com material de escritório como folhas de papel, local de armazenamento de prontuários entre outros, ficam menores tendo em vista que tudo é produzido digitalmente.

 


O imedic é voltado para profissionais da área de saúde, independente de especialidade. Pode ser utilizado por um profissional ou em uma clínica com vários profissionais.



Com o imedic você pode gerenciar seus agendamentos, atendimentos com prontuário digital, controle financeiro e uma parte gerencial que entrega informações estatísticas para cada profissional.



 

Veja abaixo uma pequena demonstração de uso de nossas aplicação:





Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page