top of page

conteúdos e notícias

iCommerce Web, sua empresa na nuvem

Cloud computing, computação em nuvem ou a própria palavra nuvem já é um termo conhecido para os empresários brasileiros. Se você não ouviu falar, não se desespere, o texto a seguir vai fazê-lo entender algumas das vantagens dessa tecnologia.


Estamos acostumados a usar os aplicativos de maneira “on-premises”, onde o software é instalado no computador local ou no servidor da empresa. Este modelo exige um investimento na compra e na contratação de profissionais especializados para a manutenção e suporte dos equipamentos e do software.


​​Caso seja necessária a atualização dos softwares ou a instalação de novos programas e não haja capacidade disponível, novos servidores e computadores deverão ser adquiridos. Neste modelo a empresa tem total controle dos dados e recursos de TI, porém acaba se tornando mais oneroso e o acesso aos dados se limita as paredes do escritório .



Na computação em nuvem as atualizações de softwares e hardwares são responsabilidade da empresa contratada. O servidor e outros recursos de TI são fornecidos remotamente.


Segurança: A segurança dos dados armazenados seguem práticas internacionalmente reconhecidas.


Escalabilidade tecnológica: Se antes era necessário novas aquisições de licenças e hardware para cada contratação de novos colaboradores, agora, basta alterar o acordo com o provedor do serviço e disponibilizar o acesso em poucos cliques.


Mobilidade ao negócio: os usuários não ficam mais limitados ao escritório, o serviço ou recursos contratados ficam disponíveis de qualquer lugar e independente da plataforma. Um telefone celular, um tablet, um notebook ou desktop podem servir para obter e manipular os dados da aplicação.


Mais controle e agilidade para gestores: Os executivos da empresa passam a ter maior controle e mais agilidade com um sistema que pode ser acessado de qualquer lugar e a qualquer hora.


Colaboratividade: Diferentes departamentos podem acessar dados e arquivos simultaneamente sem a necessidade de enviar emails ou troca de papéis.


A Infosoft Soluções oferece o software iCommerce Web no modelo de computação em nuvem. Trata-se de aplicativo para o gerenciamento de operações de atacado e varejo para pequenas e médias empresas. O sistema oferece todos os processos empresariais e gerenciais, das compras à comercialização, aos estoques, as vendas, à gestão financeira, tudo em um único sistema consistente.


iCommerce Web é uma solução de software fácil e de gestão simples que pode ser acessada de qualquer navegador de Internet ou dispositivo móvel. E o melhor de tudo com planos de valores para qualquer tamanho de empresa e faturamento.



 

O icommerce é um produto voltado para pequenas e médias empresas, que atuam no comércio ou indústria. Disponibilizado pela internet, sua empresa precisa apenas de acesso à internet para começar a utilizar.


Emissão de NF-e, Cupom Fiscal Eletrônico (NFC-e), Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e), contas a pagar e receber, controle de estoques, grades de produtos, gráficos gerenciais, curva ABC e muito mais pode estar presente em sua empresa de maneira mais fácil que você imagina.


 

Veja abaixo algumas imagens de demonstração da nossa aplicação:

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page