top of page

conteúdos e notícias

Cuidado - Novo vírus

Alertamos que desde o dia de ontem (24/10/2017), um novo ciberataque em escala global iniciou sua atividade através do vírus BadRabbit. Este ataque consiste no sequestro do computador, ou seja todo o sistema operacional é bloqueado e só liberado mediante pagamento em dinheiro virtual.​


Os dados do computador ficam restritos e apenas podem ser visualizados novamente pelo usuário após o pagamento confirmado.O vírus já atingiu países como Russia, Alemanha, Turquia e Ucrânia tomando posse de informações de mais de 200 entidades, dentre elas o aeroporto internacional de Odessa e do metrô de Kiev na Rússia.


Segundo a empresa especialista em segurança digital Kaspersky, o código malicioso esta sendo distribuído em forma de um pedido de atualização do software Adobe Flash. (Normalmente utilizado em navegadores de internet.)



​​Pesquisadores de segurança informam que a ameaça, é do tipo ransomware ou popularmente conhecido como vírus do resgate.Neste ano dois ataques já ocorreram desta maneira, no final de junho afetou milhares de computadores no mundo, bem como em maio paralisou serviços de saúde britânicos e fabricantes de automóveis.



Normalmente seus autores solicitam o resgate em Bitcoin para liberar os computadores.Solicitamos cuidado quando alguma solicitação de atualização parecida com a imagem abaixo aparecer em seu computador.

(Foto: Reprodução/Eset)

A equipe Infosoft Soluções, se coloca a disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento . Obrigado pela atenção.

iCommerce Web é uma solução de software fácil e de gestão simples que pode ser acessada de qualquer navegador de Internet ou dispositivo móvel. E o melhor de tudo com planos de valores para qualquer tamanho de empresa e faturamento.



 

O icommerce é um produto voltado para pequenas e médias empresas, que atuam no comércio ou indústria. Disponibilizado pela internet, sua empresa precisa apenas de acesso à internet para começar a utilizar.


Emissão de NF-e, Cupom Fiscal Eletrônico (NFC-e), Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e), contas a pagar e receber, controle de estoques, grades de produtos, gráficos gerenciais, curva ABC e muito mais pode estar presente em sua empresa de maneira mais fácil que você imagina.


 

Veja abaixo algumas imagens de demonstração da nossa aplicação:

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page