top of page

conteúdos e notícias

Organização de contratos para saúde familiar


A saúde familiar sempre foi uma preocupação muito grande para a sociedade brasileira. Buscando auxiliar a população com atendimento de qualidade, médicos especialistas, remoção com ambulâncias, procedimentos e exames ambulatoriais, surgiram empresas com foco em planos de ajuda assistencial individual ou familiar.


O funcionamento deste serviço é muito simples, após a assinatura do contrato de prestação de serviços, o cliente passa a ter acesso a infraestrutura de atendimento em diversas especialidades dentro da empresa com o valor mais abaixo do que o exercido no mercado em consultórios particulares. Com um pequeno valor de investimento mensal um plano individual ou familiar garante um atendimento de qualidade com preços reduzidos.


Mas como controlar todas as informações de cada contrato? Com processos bem definidos! Listamos algumas características do ilife - nosso produto para empresas que atendem este segmento de mercado:

  • Controle de Vigência;

  • Valores configurados por plano, nº de participantes e grau de parentesco;

  • Dia de vencimento pré-configurados;

  • Geração de carnê com possibilidade de integração bancária;

  • Geração de contrato de serviços de maneira automática;

  • Histórico de atendimentos e empréstimo de bens realizados;

  • Histórico de informações e sugestões do cliente;

O ilife permite que sejam criados diferentes planos no sistema, cada um com sua peculiaridade. Para cada tipo de plano podemos configurar estas peculiaridades, como: uma lista de dias específicos para vencimento de cada parcela, o número de meses que cada vigência terá como duração, valores base diferenciados, número de participantes máximos permitidos e precificação de valores adicionais por grau de parentesco e faixa de idade.


Com cada plano configurado o operador poderá no momento da contratação selecionar o que mais encaixa no perfil do cliente. Com base no plano selecionado o sistema saberá a maneira que o contrato deverá ser gerado. O mesmo irá criar o documento para assinatura personalizado, o carnê para pagamento mensal com possibilidade de integração bancária (boleto registrado), gerar as carteirinhas para o titular e todos os seus dependentes, liberar o acesso a consultas e exames com valores reduzidos, provisionar a receita mensal para o período de vigência do contrato, gerar gráficos e relatórios gerencias sobre o número de vidas assistidas entre outros.


Com todas as informações devidamente organizadas, o ilife - serviços assistenciais auxilia a empresa na tomada de decisões gerenciais, no atendimento ao cliente com informações sobre a utilização dos serviços no período de vigência e acima de de tudo, proporciona uma agilidade maior para todos os colaboradores da empresa, o que representa aumento de resultado direto.


Nossos sistemas rodam completamente na nuvem, isso mesmo, permitimos assim o acesso a informação sempre ​​que precisar de qualquer hora e local bastando apenas um dispositivo com acesso a internet. Participe conosco do futuro, tenha seus resultados sempre na palma de sua mão, a infosoft terá prazer em conversar sobre negócios e lhe ajudar nesta busca por melhores resultados.


 

Voltado para empresas que oferecem serviços assistenciais ou auxílio funeral, o ilife atua no controle de contratos, associados, dependentes, serviços prestados, profissionais de saúde, emissão de boletos, agendamentos de consultas entre outros recursos.


É possível gerenciar os valores de participação, repasse individual e até de uma equipe. O ilife é disponibilizado 100% pela internet, sendo possível seu acesso a partir de dispositivos com conexão à internet.


 

Veja abaixo algumas imagens de demonstração da nossa aplicação:

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page