top of page

conteúdos e notícias

Como instalar o APP icommerce - pedidos

O APP icommerce pedidos é um aplicativo compatível com o sistema operacional Android e está disponível na Play Store da Google para clientes que utilizam o ERP icommerce web da Infosoft Soluções.

Com o APP icommerce pedidos você pode realizar consulta de clientes, produtos, rotas de venda, consultar histórico de vendas, criar novos pedidos e até emitir uma nota fiscal diretamente do seu dispositivo (telefone ou tablet). Também é possível imprimir o documento - pedido ou a Nota Fiscal - utilizando uma impressora bluetooth, agilizando bastante o processo de venda.

Outro recurso bacana do APP icommerce pedidos é que você pode criar seus pedidos até mesmo em locais que não existe conexão com a internet 3G, nas famosas áreas de sombra, que, ainda existem em nosso país. O APP armazena as informações no seu dispositivo e no momento que você voltar a possuir conexão com a internet basta sincronizar as informações e pronto, todos os pedidos já foram enviados para o seu icommerce web.

 

#1 Abra a Play Store da Google em seu dispositivo

#2 Pesquise por infosoft soluções

#3 Após clicar no APP listado acima irá aparecer a seguinte imagem

#4 Basta clicar no botão Instalar e aguardar a conclusão da instalação

#5 Ativar o APP, para isso entre em contato com nosso suporte que iremos auxiliar

 

Esperamos que estas dicas possam auxiliar você no processo de instalação do APP icommerce pedidos, uma ferramenta feita para impulsionar suas vendas e gerar mais resultado, onde quer que você esteja. Sua empresa ainda não possui o icommerce web da Infosoft Soluções? Entre em contato hoje mesmo e consulte condições de investimento, certamente teremos um plano de acordo com a necessidade de sua empresa.

Até o próximo POST :)

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page