top of page

conteúdos e notícias

Otimizando resultados em planos assistenciais

Muitas empresas de assistência a saúde familiar surgem a cada dia, tornando o setor um mercado cada vez mais competitivo. Com esta realidade, como podemos destacar nossa empresa e consolidar nossa marca como preferida ao público alvo?

Otimizando os resultados, melhorando infraestrutura e proporcionando um atendimento diferenciado aos pacientes. Para alcançarmos os objetivos, mais do que conseguirmos definir um plano de ação comercial eficaz é preciso entender os processos internos da empresa e traçar novas estratégias operacionais, baseadas nas informações adquiridas durante nosso dia a dia.

Buscando encaixar os custos dentro do nosso orçamento. Um sistema capaz de organizar nossas receitas e despesas e nos retornar de forma rápida e ​​precisa os dados gerenciais para realizar uma análise correta, fará toda a diferença no momento de decidir quando e onde investir, em treinamento aos colaboradores ou apenas despender mais recursos financeiros em equipamentos e materiais.

Na maioria dos casos a prevenção é o caminho mais rápido para manter e melhorar os resultados. Um cliente bem atendido sempre volta e é menos custoso do que buscar novas oportunidades de negócios em um mercado tão acirrado. A preparação de nossa equipe de trabalho e a utilização de um ERP que entenda e nos ajuda em nossas obrigações diárias, agrega valor na recepção aos pacientes bem como também no atendimento da equipe médica.


Oferecendo uma gestão de contratos completa com análise de participantes em contratos, gerenciamento de cobranças com integração bancária, agendamento, prontuário eletrônico , empréstimo de bens, fluxo de caixa e análise de dados , a Infosoft Soluções oferece ao mercado um produto denominado ilife - serviços assistenciais .

Com baixo custo operacional, o sistema tem por objetivo ajudar no desenvolvimento de processos, planejamento e organização no fluxo de atendimento.


Quanto melhor os resultados, maior será o retorno para a saúde familiar em busca de um envelhecimento mais saudável e o aumento da expectativa de vida da população.


Por fim além da organização operacional ,um dos mais importantes benefícios do serviço que oferecemos para estas empresas é, nossos sistemas rodam completamente na nuvem, isso mesmo, permitimos assim o acesso a informação sempre ​​que precisar de qualquer hora e local bastando apenas um dispositivo com acesso a internet. Participe conosco do futuro tenha seus resultados sempre na palma de sua mão, a infosoft terá prazer em conversar sobre negócios e lhe ajudar nesta busca por melhores resultados.



 

Voltado para empresas que oferecem serviços assistenciais ou auxílio funeral, o ilife atua no controle de contratos, associados, dependentes, serviços prestados, profissionais de saúde, emissão de boletos, agendamentos de consultas entre outros recursos.


É possível gerenciar os valores de participação, repasse individual e até de uma equipe. O ilife é disponibilizado 100% pela internet, sendo possível seu acesso a partir de dispositivos com conexão à internet.


 

Veja abaixo algumas imagens de demonstração da nossa aplicação:

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page